abril 26, 2010

Klikot, a mais nova rede social que paga para ser usada

 O que é Klikot?

Klikot é um novo tipo de rede social, baseado no princípio de que a comunidade deve ser recompensada pelas suas contribuições. No Klikot você pode encontrar:

  • CustomizaçãoNão quer que alguém seja capaz de buscar o seu nome? Tem fotos privadas que não quer que outros vejam? Sua experiência no Klikot pode ser pessoalmente ajustada de acordo com suas preferências.
  • Ferramentas Avançadas: No Klikot há uma variedade de ferramentas avançadas como Álbuns, Comunidades, Artigos, Caixa de Correio e mais...

14 comentários:

Efeito.Dnis disse...

q bosta cara...
axo q soh facebook e twitter sejam o suficiente!

Matheus disse...

Cada um é cada um ;]

Rob disse...

Outra rede social? NNNNÂAAAOOOOO!!!! não aguento mais rede social o orkut e facebook já é muito! mas valeu pela dica! seu blog é bacana!
valeu!

Kah Inacio disse...

nunca tinha ouvido falar nessa rede social :S
http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

Unknown disse...

mais um vicio ?
IAUSHUSHUSAI acho qe nao tem jeito mais !

hahaha acho qe twitter pra mim ja é o suficiente !:D

parabéns pelo blog :D

passa la:
http://www.gapereira.blogspot.com/

Thamyzinha Iwasaki disse...

Deve ser legal
nem todas as fotos é legal mostrar pros outros...
eee mais nem posso criar

tenho muitos sites!!

Guto Bittencourt disse...

pessoal burro...
rede social é só twitter e orkut/facebook no maximo, nao da pra ficar em mais de 2 nao...

Matheus disse...

Mas tem gent que não curte twitter nem Facebook .

iMarty Turbo disse...

aah, eu me cadastrei mas nao no link de refeer pra vc kkkkkkk, menos dinhero pra tu...

Matheus disse...

Tá ;D
Só que eu ia falar pra você como multiplicar os ponto mas..

Anônimo disse...

Nunca ouvi falar, vou experimentar! Parabéns pelo blog :)

Biáh disse...

Chega de rede social pastaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Matheus disse...

E pra quem fez o registro , participa do meu Grupo MENINOS DA VILA : http://www.klikot.com/Klika.aspx?klika_id=67641

Anônimo disse...

me add ae http://www.klikot.com/pt/SignUp.aspx?advertiser_id=1001033