maio 10, 2010

Vantagens e Desvantagens de ser nerd

Olá , hoje estava no colégio e percebi  algumas coisas que até ontem não tinha percebido , como , ser nerd tem suas vantagens .


frdf



                                                   VANTAGENS :


- Conseguir falar sobre qualquer assunto. Sendo nerd, você lê muito e tem muita facilidade em discutir qualquer tópico que seja. Afinal, nerd tem inteligência acima da média, senão não seria nerd, seria somente esquisito.

- Não precisar se preocupar com a aparência.

- Possuir dialeto próprio. Poucas coisas são mais legais do que conversar com um amigo enquanto todos em volta apenas imaginam o que estamos falando.

- Tirar notas acima de 90 , 80 é uma nota baixa para eles

- Ser amigo(a) dos professoras , ou seja , quando tiver uma duvida eles vão te explicar direitinho , e para os outros , tudo torto (se é que você me entende)

- Ganhar dinheiro mais facil


                                   DESVANTAGENS :

- Ser a única pessoa segurando um livro, na beira da praia,

- Não possuir o dom para jogar papo fora com pessoas que não conhece bem. Por essa razão, fica deslocado em festas da empresa ou em eventos de networking. Sempre que começa o assunto com um estranho, ou fica sem assunto ou acha lamentável estar ali naquele momento, falando aquelas bobagens.

- Ter habilidades limitadas em esportes que não requerem o uso do Joystick .

- Ser zuado pelos outros ..


Bom poderia falar mais vantagens e desvantagens mais vou deixar vocês com um gostinho de quero mais  , mas se você não é nerd e quizer virar um, siga as intruções acima (risos) , postarei algo mais além ... (como se tranformar em um nerd , por causa das notas vermelhas 

1 comentários:

Unknown disse...

É.. As vezes é bom ser Nerd...HAHAHA...
Mas mts não assumem, pq "ser nerd" um motivo de zuação...... não devia ser.. :)